No seu dia de aniversário tudo correu pelo melhor para a dupla Nelson Pouca Sorte/Micaela Ribeiro, que assim contrariam as desistências no rali de Mesão Frio do ano passado, terminando assim a 11ª edição, e com uma boa classificação. Logo nas 1ª Pec, que teve lugar no sábado à noite, Santo André com 5,17 km, onde a dupla de Resende faz um tempo de 4.00.5, por sinal o 38º em 61 participantes.
Já no domingo de manha com uma manhã bem solarenga e quente, a dupla Nelson Pouca Sorte/Micaela Ribeiro ao volante do Peugeot 206, vão para a 2ª pec. Sopé Marão com 6,8 km de extensão, onde fazem um tempo de 5.21.7 (sendo o 30º mais rápido entre os 61 participantes).Na pec seguinte – Valcovo/Vila Marin 1, com 9,7 km fariam um tempo de 7.39.4, para na pec de Barqueira 1 fazer 5.26.3.
Nova passagem pelo troço de Sopé Marão 2, com 6, 8 km a dupla de Resende , Nelson Pouca Sorte e Micaela Ribeiro fazem um tempo 5.15.8, conseguindo melhorar um pouco em relação à passagem anterior. Na segunda passagem pela PEC de Vacovo/Vila Marin a dupla de Resende acaba por fazer um tempo de 7.36.6, para depois fazer a 2ª passagem pela pec de Barqueiros alcançando um tempo de 5.26.3.Já na ultima classificativa, Oliveira com 5,33 km de extensão, a dupla Nelson Pouca Sorte/Micaela Ribeiro fazem um crono de 4.10.3.
Já no final, depois do Peugeot estar no parque fechado, falamos com Nelson Pouca Sorte, que no dia do seu aniversário disse-nos “ correu muito bem, chegamos ao final, este resultado parece que foi uma prenda em dia de aniversário, chegamos ao final, pois esse era o principal objectivo, e depois foi fazer a melhor classificação final, que foi o 21ª lugar em termos de classificação geral, por isso estou satisfeito, e para já não deve haver mais corridas este ano”, disse-nos o simpático piloto de Resende.