>
A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, incluindo Portugal,América do Sul, Sul de África e Golfo, anunciou ontem a tão esperada nova temporada da famosa série para crianças online Kelly & Kloe.
Desde a sua estreia em 2016, com o lançamento da 1ª temporada e a implementação em toda a frota do “Kelly & Kloe Experience Day”, mais de 150,000 crianças tiveram já a oportunidade de participar em actividades a bordo e os conteúdos online tiveram já mais de cinco mil visualizações.
Matteo Mancini, Children’s Entertainment Manager da MSC Cruises afirmou: “Estamos constantemente a desenvolver actividades novas, emocionantes e envolventes, de modo a proporcionarmos às nossas famílias o melhor entretenimento possível. Recebemos quase 300,000 crianças por ano a bordo dos nossos navios, dos quais 47% com idades entre 10 a 17 anos, pelo que temos vindo a introduzir cada vez mais actividades desenvolvidas especialmente para eles. Esse facto impulsionou a popularidade de Kelly & Kloe e tivemos milhares de crianças a participar nas actividades a bordo todos os meses. Estamos muito satisfeitos, não só pela estreia da nova temporada da série online, mas também por termos a possibilidade de melhorar ainda mais o nosso produto a bordo, permitindo criar experiências inesquecíveis para as nossas famílias a bordo.”
A Temporada 3: Uma Aventura no Seaview, que foi lançada online ontem, continua a história de Kelly, Kloe e do seu pai, comandante do navio. Na terceira parte da série, as raparigas embarcam a bordo do MSC Seaview, o novo navio emblemático da MSC Cruzeiros, para um emocionante cruzeiro pelo Mediterrâneo.
Todas as histórias da nova série foram desenvolvidas usando ideias enviadas por crianças durante o “Kelly & Kloe Experience Day ”, e esta terceira série tem 25 crianças convidadas da MSC Cruzeiros que fizeram testes a bordo durante o casting que esteve disponível desde Outubro de 2017. Estas crianças, com idades entre os 8 e os 12 anos, desempenham variados e diferentes papéis em três episódios.
A bordo, juntamente com uma enorme variedade de actividades ao longo de todo o dia incluindo karaoke, jogos de perguntas e aulas de dança, a MSC Cruzeiros adicionou o novíssimo FAMILY GAMESHOW. No teatro principal todos os dias de navegação em toda a frota, duas equipas de famílias vão competir em três desafios; "Dança comigo", "Brinca comigo" e "Adivinha comigo", para ganhar prémios da MSC Cruzeiros – as crianças dos kids clubs serão os júris.
Este será apenas a mais recente melhoria do programa de entretenimento para crianças e famílias da MSC Cruzeiros, que já inclui:
• LEGO Experience Day a bordo – um dia inteiro em todos os itinerários dedicado às actividades LEGO®, que culmina com oferta de um diploma LEGO® Master Builder júnior a cada criança;
• DOREBRO – um programa de desporto dedicado a crianças de todas as idades;
• Uma vasta gama de serviços para bebés: incluindo o Mini-Club para crianças com menos de 3 anos, bem como um serviço dedicado aos mais bebés. Muitos destes serviços são oferecidos em parceria com a Chicco® – a marca para bebés líder mundial e mais uma parceria exclusiva da MSC Cruzeiros;
• Instalações a bordo repletas de diversão: incluindo parques aquáticos e piscinas, pistas de bowling, simuladores de F1 e cinemas XD;
• Family Explorer Club - programa de excursões personalizado para atender às necessidades de toda a família;
Para mais informações sobre a oferta para famílias da MSC Cruzeiros clique no seguinte link: Oferta para Familias
Para assistir à nova temporada da série Kelly & Kloe aceda pff ao seguinte link: www.kellyandkloe.com.