18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

BP Ultimate Adventure Team com triunfo na Baja TT Montes Alentejanos

 
Martim Ventura aos comandos de uma Yamaha venceu hoje a Baja TT Montes Alentejanos prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O jovem do BP Ultimate Adventure Team venceu na sua primeira participação como piloto da equipa.
 
“Foi uma prova muito gira onde enfrentámos pisos muito variados. Nas zonas mais técnicas tive algumas dificuldades, mas penso que consegui ultrapassar bem todos os contratempos. Estou muito feliz por ter conseguido esta vitória e quero agradecer ao BP Ultimate Adventure Team por todo o apoio na minha integração na equipa. A corrida foi muito disputada e seguimos muito motivados para a próxima prova do Campeonato”, salientou Martim Ventura no final da corrida.
 
Na competição auto Luís Portela Morais, navegado por Tomás Neves, aos comandos de um Overdrive OT3, foi o mais rápido entre os TT3 no derradeiro dia de prova, resultado que lhe permitiu ascender ao 2º lugar da Categoria e ao 4º lugar da classificação geral. “A nossa corrida ficou infelizmente marcada pelo percalço que tivemos no início do prólogo. Apesar disso não baixámos os braços e conseguimos hoje um excelente resultado. Poderia ter sido melhor, mas fica para a próxima”, referiu o piloto no final da corrida.
 
David Megre numa fase de adaptação à sua nova moto completou com sucesso a sua participação nesta Baja TT Montes Alentejanos onde Lourenço Rosa, navegado por Joaquim Dias, aos comandos da Toyota Hilux T1+, não foi feliz sendo forçado a desistir devido a um problema mecânico.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de julho de 2024 – 16:09:55

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...