18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

BP Ultimate Adventure Team com arranque positivo na Baja TT Montes Alentejanos

 
O BP Ultimate Adventure Team esteve ontem em destaque no prólogo da Baja TT Montes Alentejanos composto por 7,26km realizado em Beja.
 
Na competição auto Lourenço Rosa, navegado por Joaquim Dias, aos comandos da Toyota Hilux T1+, foi terceiro no troço: “fizemos terceiro lugar à geral. Apanhámos alguns sustos porque várias vezes andámos só em duas rodas. Mas, conseguimos uma boa posição. Vamos atrás do João Ramos e do Tiago Reis e ainda temos dois troços de 150 km para cumprir, um no sábado e outro no domingo. Estamos confiantes que podemos fazer bons resultados nesta prova”, contou.
 
Menos feliz foi Luís Portela Morais que, num Overdrive OT3 navegado por Tomás Neves, furou logo no início do prólogo.
 
Na competição moto o jovem Martim Ventura, aos comandos de uma Yamaha, foi segundo no setor de ontem: “o prólogo estava escorregadio e por isso fui mais cauteloso para não correr riscos. Mas, foi um bom inicio de corrida e estou preparado para continuar a fazer bons resultados”, revelou.
 
Para David Megre, que fez a sua estreia aos comandos de uma Kawasaki, este prólogo foi uma aprendizagem: “foi o meu primeiro contacto com a mota. Ainda só tinha andado cerca de meia hora com ela. Será uma corrida de aprendizagem, porque sempre usei a mesma mota e com esta mudança terei de fazer algumas adaptações. Mas, estou a gostar bastante”, referiu o piloto que alcançou o 13º posto da geral das motas
 
A Baja TT Montes Alentejanos prossegue hoje com o primeiro setor seletivo da competição (1ª etapa) composto por 145,50 km.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de julho de 2024 – 15:58:57

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...