18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

«Mostra da Laranja » animação para os mais novos e Laranjinha Kids

 

8.ª Mostra Silves Capital da Laranja também tem programação dedicada aos mais jovens

 

A animação para os mais novos é outra das vertentes que não foi esquecida na 8.ª Mostra Silves Capital da Laranja. Um espaço com insufláveis, slide com parede de escalada e pinturas faciais aguardam pelos pequenos visitantes neste certame. Paralelamente haverá, ainda, o conhecido espaço “Laranjinha Kids”, localizado no coração do certame, destinado ao entretenimento das crianças dos 3 aos 10 anos; e, todos os dias, subirá ao palco 2 o espetáculo infantil “Come uma laranja”.

 

O espaço Laranjinha Kids espera pelos mais novos com inúmeras atividades a decorrer diariamente, entre as 10h00 e as 19h00. Atividades de modelagem “Como se faz uma laranja?”, de pintura “Laranja Lima” e de lazer “Jogo do galo com laranjas” são os três imperdíveis ateliês que irão desafiar a criatividade e a imaginação dos pequenos artistas.

 

Adicionalmente, o palco 2 apresenta aos mais novos o espetáculo “Come uma laranja” com uma sessão diária: dia 16 de fevereiro, às 11h00; dia 17 de fevereiro, às 15h00; e dia 18 de fevereiro, às 16h00.

A 8.ª Mostra Silves Capital da Laranja é um evento para todas as idades, pelo que o Município de Silves convida todos a visitar o certame e a conhecer os melhores sabores cítricos no 8.º Fim de Semana com Sabor a Laranja.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 30 de abril de 2024 – 15:30:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...