18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

"Focused" Novo Single do DJ Overrule

Multipremiado DJ e produtor português Overule edita o quinto single do seu novo album, intitulado "Focused"!


O tema aborda desgostos amorosos como distração e a sua inspiração canalizadora para a criação artistica. 


A música conta com a participação dos artistas nacionais Komet e Cálculo, que escreveram a letra e deram voz a este ritmado tema! 


Um cocktail habil de batidas envolventes, sintetizadores hipnóticos e uma progressão única, bem no estilo de produção de nomes como kaytranada, Sango e Iamnobodi.


Mais uma sequela nesta série de lançamentos para Dj Overule nos próximos meses, com destaque para o seu novo album de originais "Hustle Days Rave Nights".


"Esta próxima série de lançamentos combina os meus próprios gostos pessoais com estilos de dance music atuais, estou a tentar misturar estilos de uma forma sem precedentes,  entando trazer uma nova e inovadora abordagem para a forma como componho e produzo música. A ideia também passa por editar cada vez mais músicas que se insiram facilmente em DJ sets e nos meus shows ao vivo." Dj Overule. 

 

Numa procura incessante para ter o seu som característico, o produtor abre novos caminhos à medida que nos vai apresentado mais um "cheirinho" do que está por vir com seus próximos lançamentos.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 30 de abril de 2024 – 10:22:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...