18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Lourenço Rosa arranca com um 8º lugar no prólogo

Excelente estreia do piloto do BP Ultimate Adventure Team 
 
Lourenço Rosa, navegado por Pedro Bianchi Prata aos comandos de uma Toyota Hilux T1 + iniciou de forma excelente a sua participação no Rallye du Maroc. O piloto do BP Ultimate Adventure Team registou o oitavo melhor tempo nos cerca de 9 km de prólogo, entre as quase oito dezenas de equipas que disputam a competição Auto, desta que é a terceira jornada do FIA World Rally-Raid Championship.
“Foi um início de Rali de Marrocos bastante bom. Foram nove quilómetros nos quais viemos a rodar em bom ritmo. Foi pena o furo que tivemos a três quilómetros do final, mas o 8º lugar entre tantos e tão bons participantes nesta prova é muito bom. Temos uma máquina excelente. Amanhã começa o rali a sério. Vamos ter muita navegação, mas o Bianchi é rijo e forte, está concentrado e motivado e é um excelente navegado. Será uma etapa longa com uma grande ligação no início onde vamos procurar a nossa sorte”, referiu o piloto à chegada a Agadir.
 
Amanhã disputa-se a segunda parte da etapa inaugural do Rallye du Maroc. O SS1B vai ligar Agadir a Tan Tan, onde estará localizado o bivouac. O SS1B terá um total de 562 km, 322 dos quais disputados ao cronómetro. Este será o segundo dia mais longo desta edição e aquele que terá a maior ligação: 240 km.
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 30 de abril de 2024 – 20:18:05

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...