18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

ARC Sport quer terminar época em bom plano

Rallye Vidreiro – Centro de Portugal

 

- Miguel Correia tenciona lutar pelo vice-campeonato

- Paulo Neto quer fechar o campeonato com prova positiva

A ARC-Sport vai encerrar o campeonato na Marinha Grande, com o propósito de alcançar o melhor resultado possível, com as duas equipas que vão evoluir com os Skoda Fabia evo Rally2. Miguel Correia e Jorge Carvalho lutam pelo 2º lugar absoluto no campeonato, esperando terminar a temporada no excelente nível que evidenciaram ao longo do ano. Paulo Neto regressa à competição, contando desta vez com Nuno Mota Ribeiro como navegador.

Miguel Correia pretende continuar na onda dos bons resultados que alcançou em 2022 com uma vitória e diversas subidas ao pódio. Para o Rallye Vidreiro os objetivos passam por terminar a temporada como vice-campeão.

 

Temos uma posição a defender, apesar dos adversários serem bastante fortes. Pretendemos gerir o nosso andamento com o decorrer da prova, embora tenha sempre como objetivo lutar pelo melhor resultado possível. Terminar a época com o vice-campeonato seria excelente”, disse Miguel Correia.

 

Para Paulo Neto, conciliar a vida profissional com o prazer dos ralis, não tem sido tarefa fácil nesta temporada. Para a última prova do ano, o desejo do piloto é continuar a sua evolução ao volante do Skoda.

 

A minha expectativa é fechar bem o ano, com uma prova positiva. Metade do traçado é novo e vamos ver se as coisas correm bem na importante nos sempre rápidos troços do Pinhal. Devido à impossibilidade do Vítor, vou contar com a colaboração do Nuno Mota Ribeiro como navegador, esperando que haja uma boa ligação”, concluiu Paulo Neto.

 

A ARC Sport quer encerrar o campeonato com mais resultados positivos e a confiança em todos os seus elementos é total.

 

Depois de uma caminhada positiva no campeonato deste ano, pretendemos fechar a época com bons resultados, tanto para o Miguel como para o Paulo. Voltamos a depositar total confiança em todos os elementos da nossa equipa e estamos confiantes num bom resultado”, disse Augusto Ramiro.

 

Fotos: AIFA |Jorge Cunha e Albano Loureiro

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 30 de abril de 2024 – 11:55:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...