18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

BP Ultimate Adventure Team no Andalucia Rally

ela MorLuís Portela Morais aos comandos de um OT3 foi 5º T3 no prólogo

 
A dupla Luís Portela Morais/David Megre, pilotos do BP Ultimate Adventure Team, aos comandos de um OT3 iniciou hoje a sua participação na 3ª edição do Andalucia derradeira etapa do FIA World Rally-Raid Championship que se está a disputar na vizinha Espanha. No prólogo, esta tarde disputado, a equipa averbou o 5º tempo entre os T3.
 
“O prólogo era muito engraçado e correu muito bem. Ainda estamos a habituarmo-nos ao carro e o objetivo agora é tentarmos colocar o OT3 ao nosso gosto para todos os dias irmos melhorando a pensar naturalmente nesta prova, mas também nos próximos eventos que aí vêm”, salientou o piloto do BP Ultimate Adventure Team que se referindo à próxima etapa acrescentou que, “assim que chegamos ao bivouac começamos a preparar a etapa seguinte e uma das coisa que há a fazer é reabastecer. Sorte a nossa temos uma bomba da BP mesmo aqui ao lado”.
A 3ª edição do Andalucia Rally que teve início a 18 de outubro com as habituais verificações técnicas e administrativas e viu hoje realizada a etapa especial de qualificação prossegue ao longo de mais quatro dias de competição disputados nos cenários típicos da Andaluzia.
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 30 de abril de 2024 – 16:47:46

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...