18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

A Primor Charcutaria-Prima apoia Corrida Sempre Mulher

 

A Primor Charcutaria-Prima patrocina a Corrida Sempre Mulher que irá acontecer no próximo dia 2 de abril, em Lisboa. No evento a marca de charcutaria irá promover a gama Natura, cujo portefólio contempla o Peito de Peru e o Fiambre da Perna Extra, vencedores este ano do prémio Escolha do Consumidor na categoria Fiambres Saudáveis.

 

Com partida dos Restauradores, em Lisboa a Corrida Sempre Mulher, divide-se em competição exclusiva para mulheres e caminhada aberta a todos os participantes, ambas as modalidades ao longo de um percurso de 5km. O valor angariado irá reverter para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, uma IPSS com fins de saúde, sem fins lucrativos e de utilidade pública.

 

No recinto da partida os atletas irão poder conhecer melhor a gama Natura Primor: o Peito de Peru e o Fiambre da Perna Extra, ambos com menos 50% de sal, sem lactose e sem glúten, criados com o intuito de ajudar os consumidores a reinventar as suas refeições e para responder à crescente procura dos portugueses por alternativas equilibradas e diferenciadoras.

 

Sobre a Primor

 

Fundada em 1961, a Primor é uma empresa 100% portuguesa especializada na transformação e comercialização de produtos de charcutaria. Com uma tradição de mais de 55 anos, a Primor tem vindo a consolidar a sua posição de referência no mercado, distinguindo-se pela sua aposta na inovação e na criação de novos segmentos de produtos, na adequação a diferentes contextos de consumo e às cada vez mais exigentes tendências de consumo.

 

Esta orientação rendeu à Primor um conjunto de distinções, entre as quais: Produto do Ano (2008 e 2012), Prémio de Embalagem (2008), Masters da Distribuição (2014) e Escolha do Consumidor (2014, 2015, 2016 e 2017).

 

Presente nos mais diversos setores da distribuição nacional, a Primor está já presente em vários países, como Angola, Brasil, Moçambique, Cabo Verde, Espanha, França, Alemanha, Luxemburgo, Inglaterra.

A Primor é uma empresa do Grupo Primor, que conta com empresas nos setores-chave da indústria alimentar (Alimentação e Produção Animal, Abate, Frescos, Charcutaria e Distribuição Alimentar), com unidades de produção em Portugal, Espanha e Angola. O Grupo Primor ocupa um lugar cimeiro entre as maiores empresas do setor em Portugal, empregando atualmente cerca de 900 colaboradores.

Periodicidade Diária

domingo, 28 de abril de 2024 – 16:51:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...