18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Orçamento para 2012 aprovado por unanimidade

O Orçamento e Plano de Actividades Anuais da Federação Portuguesa de Voleibol para 2012 foi aprovado por unanimidade, em Assembleia Geral Ordinária realizada ontem, no Auditório Fernando Jorge de Araújo Barros, na sede federativa, na cidade do Porto.
 
O Orçamento e Plano de Actividades da FPV foi aprovado por unanimidade pelas Associações de Voleibol do Alentejo, Porto, Lisboa, Coimbra, Viseu, Madeira, São Miguel, Ilha Terceira, Ilha do Faial, Ilha de Santa Maria, Ilha do Pico, Associação Nacional de Treinadores de Voleibol, Associação Portuguesa de Árbitros de Voleibol e Associação de Árbitros de Voleibol.
 
Para além dos campeonatos e eventos de âmbito nacional, o ano de 2012 terá como pontos altos a nível de Selecções Nacionais as participações nas:
 
. Liga Mundial 2012 (seniores masculinos) e Fase de Qualificação do Campeonato da Europa de 2012/2013 (seniores masculinos e femininos); . Fases de Qualificação para o Campeonato da Europa de 2012 (juniores masculinos e femininos).
 
Recorde-se que o ano de 2011 assinalou o regresso à Liga Mundial da Selecção Nacional de Seniores Masculinos, que disputou ainda a fase final do Campeonato da Europa.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 30 de abril de 2024 – 16:22:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...