18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

I Divisão: Lugares cimeiros na mira

Neste fim-de-semana, as 8.ª e 9.ª jornadas da I Divisão - femininos prometem manter bem acesa a luta não só pelos seis primeiros lugares, que dão acesso à Série dos Primeiros, mas também pelos postos cimeiros, ocupados por um trio com o mesmo número de pontos, embora com diferente número de jogos disputados.

O GDC Gueifães mantém-se como a única equipa invicta do campeonato, mas tem no domingo um difícil teste à sua liderança, pois visita o Castelo da Maia GC (5.º classificado).
Atentas a este jogo estão as açorianas do CD Ribeirense (2.º) e as matosinhenses do Leixões SC (3.º), que se defrontam, no sábado, na ilha do Pico.

Isolado no 4.º lugar, CS Madeira segue com interesse estas lutas pelo poder, espreitando uma oportunidade para ocupar um dos lugares cimeiros, e esse momento pode chegar já no fim-de-semana dado que as madeirenses disputam, com o GC Santo Tirso (sábado) e SC Braga (domingo), seis pontos que, se forem amealhados, as poderão catapultar para a liderança da I Divisão.

Atento a todas estas manobras, e também com a mira assestada no 5.º lugar, está o CF «Os Belenenses»/Blue, que recebe, no domingo, o CA Trofa, em jogo que será transmitido em directo pelo clube, via internet, e pela Escola Profissional Val do Rio 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 30 de abril de 2024 – 21:03:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...